domingo, 13 de novembro de 2011

Evento






É com grande satisfação que a Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás, realiza o I Encontro de Estudos da Linguagem. Com igual satisfação contaremos com a participação das Turmas de Redação e Expressão da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia, do Instituto de Informática e as Turmas de Análise do Discurso da Faculdade de Letras. A intenção do evento é discutir, em Grupos de Trabalhos (GTs), temas que estão diretamente ligados aos cursos já citados.

O evento apresenta-se como uma oportunidade de promover o desenvolvimento das habilidades comunicacionais e argumentativas dos alunos, e proporcionar a integração dos mesmos a práticas acadêmicas científicas. Consequentemente, é uma oportunidade para os participantes trocar experiências e conhecimentos sobre os temas debatidos.

É uma oportunidade de reunir professores, pesquisadores e alunos de graduação para discutir a construção de nossa sociedade a partir dos discursos que são produzidos nos mais variados espaços, ajudando a construir sujeitos, modos de existência e verdade(s).

Dessa forma, os convidados os estudantes a pensar como produzimos discursivamente nossa sociedade e criamos as condições de possibilidade para o surgimento de dadas formas de existência. Quais verdades são legitimadas? Quais caminhos ganham contornos dentro do emaranhado de discursos que são produzidos cotidianamente nos mais variados espaços sociais?





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews