segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apresentação

                                 


Formato e Metodologia


O I Encontro de Estudos da Linguagem será constituído por dois momentos, que se complementam na discussão temática de todo o evento. Primeiramente, a sessão A sociedade, os sujeitos e os discursos – ocasião em que os convidados participarão de uma mesa-redonda e realizarão suas falas a partir de considerações e reflexões de cunho teórico-conceituais – contemplará as temáticas.

Posteriormente, a sessão de Rodada de Conversas – momento em que os participantes inscritos terão a oportunidade de conversar sobre pesquisas e objetos investigados a partir de uma perspectiva discursiva – será dividida em dois momentos, conforme a proposta temática. Para a organização de tal sessão, contaremos com a contribuição de alguns convidados, os quais não tomam o lugar de conferencistas, mas de mediadores das conversas propostas a partir da temática de cada Grupo de Trabalho. O participante inscrito para a rodada terá em torno de 15 minutos para falar sobre suas leituras, hipóteses, descobertas, (r)elaborações etc. As considerações dos mediadores serão feitas ao término das falas de cada grupo.

Inscrições


As inscrições estão abertas do dia 14 de novembro até o dia 30 de novembro de 2011.


Modalidades

Serão disponibilizadas duas modalidades de inscrição:

a) – Ouvinte

b) – Participação com discussão de trabalho nos GTs

Os Grupos de trabalhos terão número limitado de participantes. Serão aceitos até 07 grupos com 05 alunos inscritos para cada uma.

Poderão se inscrever para os Grupos de trabalhos alunos da Disciplina Redação e Expressão e Análise do Discurso das unidades Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia, Instituto de Informática e Faculdade de Letras. Para realizar a inscrição, o participante deverá enviar para o e-mail eel.ufg@gmail.com:
- ficha de inscrição
- resumo de seu trabalho
No mesmo arquivo em que consta o resumo, o participante deverá indicar o Grupo de Trabalho na qual deseja se inscrever.

1 - GT: Sustentabilidade
2 - GT: Minorias Sociais: Construção de Identidade
3 - GT: Leitura: Objetos e Práticas
  4 - GT: Redes Sociais
  5 - GT: Informação: Construção e Circulação
  6 - GT: Corpo e Bem-Estar

NOTA: O participante poderá se inscrever apenas em um único Grupo de Trabalho.
E ao enviar o e-mail deve colocar no espaço “assunto” o nome do GT escolhido


Normas para resumo

Os trabalhos digitados devem conter até 300 palavras e estar de acordo com os seguintes aspectos formais:

a) Título do texto: Centralizado, em caixa alta e negrito.
b) Nome(s) do(s) autor(es): duas linhas abaixo do título, à direita, somente o último sobrenome em caixa alta. Entre parênteses colocar a sigla ou nome do grupo.
c) Identificação do Curso e da Instituição (sigla): nome completo, uma linha abaixo do nome do(s) autor(es)
d) Abaixo do nome da instituição, coloque o e-mail.
e) Configuração de página: papel: A4

Numeração: Fora (outside) - canto inferior
Margens (superior, inferior, esquerda, direita): 2,5cm
Times New Roman
Texto: corpo 12
Notas: corpo 10
Espaçamento: simples





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews